"Ela dança com a música de dentro"

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Espero que você tenha se apaixonado pelo menos uma vez no ano que passou e, caso não tenha sido correspondida, que tenha aceitado que não dá para obrigar ninguém a nos amar
Espero que você tenha tratado com delicadeza todas as pessoas que não ama e tenha dado seu melhor para quem ama.
Espero que tenha feito tudo (e mais um pouco) para não perder amizades caras e que tenha tido coragem e tempo de dizer “gosto de você” para os amigos que a vida se encarregou de levar – temporariamente ou para sempre.
Espero que você tenha magoado poucas pessoas e compreendido que, quando fere alguém de quem gosta, a dor maior fica com você.
Espero que tenha abraçado e beijado seus pais, mesmo que eles não saibam como demonstrar o carinho que você gostaria. Dificilmente eles mudarão o jeito de ser.
Espero que suas expectativas tenham sido atendidas. Mas se não foram, que você tenha entendido que elas podem ter sido altas demais.
Espero que tenha apartado uma briga, oferecido um ombro (ou os dois), que tenha se deixado envolver num abraço inesperado, matado aquela saudade insuportável, beijado com vontade.
Que tenha feito muitos brindes olhando nos olhos, falado mais verdades do que mentiras e que não tenha mentido olhando nos olhos.
Espero que tenha aprendido a perdoar e não só a pedir perdão, lavado a alma de tanto chorar, dado a volta por cima mesmo estando por baixo.
Espero que tenha feito algo por alguém que não conhecia e que tenha desfeito todos os mal entendidos.
Espero ainda que tenha julgado pouco, inclusive a si mesma.
Que tenha banido a culpa de sua vida e ficado somente com a consciência.
Finalmente, espero que tenha avançado alguns passos em busca do autoconhecimento para ser amanhã alguém melhor do que hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário