"Ela dança com a música de dentro"

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Não guardo raiva embora hoje eu tenha chorado.
Eu pensei que essa fase já tivesse passado. Mas todas as minhas mil invenções pra me afastar de você, os meus mil planos pra sexta a noite, o copo vazio só me mostram que tá tudo uma grande bagunça.
Eu saio de casa pra não pensar, vou me divertir mas o mais longe que eu passo da sua lembrança é vinte minutos, meia hora até algum engraçadinho resolver me perguntar como é que você anda.
Eu sei lá como diabos você anda. Pros mais íntimos que me conhecem tão bem eu digo que você morreu. Mas eles sabem que isso é só uma forma de eu me machucar menos porque eu sou a intensa que quando se apaixona é pra valer a coisa.
Acho que tenho procurado em bocas erradas um jeito de matar a saudades que você deixou aqui dentro.
O que você fez comigo por tanto tempo!? Você sabia que eu gostava de você, você até brincava com isso .. 'Ah, você é louca por mim.' Era mesmo, poxa. Alias, sou mesmo não querendo ser, sei lá.
Doido é você que não sabe o que quer da vida.
Sigo em frente, a vida continua.
Sempre esse papinho clichê de menina bem resolvida e essa carência insolúvel debaixo da pele, correndo nas veias, pulsando.
Estou aqui por pura escolha. Talvez mais do meu coração do que minha mas ele está dentro de mim, portanto ainda que seja errado, a escolha minha. Assumi as consequências, me feri. Eu fui é corajosa. Sinceramente você me fez crescer muito. Sinceramente, não... Sem muito 'Sinceramente'. Nada de ouvir e chorar entre 'eu acertei o pulo quando te encontrei' e 'então o nosso mundo girou'.
Girou mesmo, foi lindo mesmo mas a vida mudou. 
Meu lado racional me pede pra te deixar ser feliz mas eu ainda sou de longe mais emoção.
Eu nunca vou entender porque é que a gente não deu certo. Será que foi porque eu nem era tão bonita assim pra poder andar de mãos dadas com você
Tive pensando em mandar uma mensagem assim que eu tiver créditos falando que 'se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você'. Outra sorte eu nunca ter créditos. Ok, ok, você ganhou dessa vez.
A saudade falou mesmo muito mais alto que o orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário