"Ela dança com a música de dentro"

sábado, 11 de setembro de 2010

A paz que eu desejei

Hoje meu banho foi mais demorado. Eu estava pensando em muitas coisas. Boa parte delas foi pelo ralo, mas algumas ficaram. 
Notei que penso em muitas pessoas ao longo do meu dia. 
Pensamentos curtos, outros mais elaborados, e que não tenho mais medo da saudade. 
Às vezes leio coisas que me remetem aos vinhos, às noites mal dormidas e muito bem aproveitadas, às vezes ouço músicas que me levam para um tempo que já passou. E isso já não é ruim. Pelo contrário. Sinto falta da admiração, do cheiro, da textura do cabelo, da minha inspiração diária e da minha inquietação constante.
Agora eu tenho a paz. Apesar de ter lutado noites a fio para tê-la comigo, a maior parte do tempo estou querendo perdê-la. 
Eu a deixo para o lado dentro do portão quando saio, e pago para ver o que pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário